Detalhe das versões

  • 5.150
  • 8.160
  • 9.160
  • 15.190
  • 17.230
  • 17.230 VTRONIC
  • 17.260
  • 17.280
  • 17.280 VTRONIC
  • 17.280
  • 18.330
  • 26.330

O eixo traseiro de rodado simples coloca este Volksbus como potencial concorrente ao segmento atendido pelas vans, com maior capacidade de passageiros (em média, 30% a mais), proporcionando maior conforto e segurança. Ideal para transporte escolar, turismo e como veículos para formação de condutores.

Extremamente competitivo no segmento de micro-ônibus, este veículo possui cockpit desenvolvido para o motorista que também exerce a função de cobrador.Ideal para fretamento e aplicações urbanas de média densidade, com carroceria que pode chegar a oito metros de comprimento.

Consagrado no mercado de micro-ônibus, este modelo incorpora uma série de inovações, garantindo robustez, durabilidade e flexibilidade. Perfeito para aplicações de alta demanda em trechos urbanos ou rodoviários. Recebe carrocerias de até 8,5 m de comprimento, com chassis e suspensões reforçadas e freios robustos. Esta versão conta com entre-eixo de 3.900 mm, eixo traseiro Dana e PBT de 8.500 kg.

Ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias.Indicado para carrocerias de ate 11 m de comprimento e PBT de 15 toneladas.

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.V-Tronic - Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

Excelente solução para aplicações fretamento, em especial devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro. Ideal para operações urbanas, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada. Robustez com potência e torque elevado suportando sistemas de ar condicionado e outros recursos que utilizam parte da potência do motor.

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros.Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

Para aplicação com piso normal, ideal para fretamento e rodoviário de curta distância, ou piso baixo (Low Entry), para aplicações urbanas com alta demanda de passageiros.Recebe carrocerias de até 13,2 metros e é fornecido em entre-eixo de 6.000 mm na versão urbana (piso alto ou baixo) ou entre-eixo de 3.000 mm para fretamento, o que permite a instalação de bagageiro passante.

Suporta severas operações de transporte urbano, com robustez e a confiabilidade já conhecidas. Com polia adicional de série e pacote de arrefecimento reposicionado, facilita a instalação do ar-condicionado. Indicado para carrocerias de até 13,2 metros.V-Tronic Transmissão automatizada, ótima dirigibilidade, com excelente custo operacional.

Um dos veículos mais robustos da categoria, o modelo vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cv de potência.Os componentes do trem de força, como cardan e eixo diferencial, foram desenvolvidos com foco no aumento de durabilidade.

Custo benefício diferenciado e acentuada produtividade, o chassi é dotado de uma articulação leve, eficiente e de manutenção reduzida. Oferece a robustez necessária para aplicações de alto volume de passageiros, em linhas troncais e sistemas BRT.

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