Sobre o caminhão

Os modelos da linha Volkswagen Delivery Advantech oferecem agilidade para entregas urbanas e rapidez para serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, garantindo alto desempenho e baixo custo operacional.

Detalhe das versões

  • 5.150
  • 6.160
  • 8.160
  • 9.160
  • 9.170
  • 10.160
  • 11.180

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

A nova embreagem de diâmetro de 330 mm traz maior robustez e durabilidade para a operação do veículo, reduzindo o esforço no acionamento de pedal de embreagem.

O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha.

O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário.

A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo 5-150.

Novo painel de instrumentos que incorpora novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, etc.

A Linha Delivery passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente. Um novo console central incorpora tomada 12 V, porta-copos e porta-objetos, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

Com a melhor manobrabilidade da categoria, o novo Delivery 6.160 conta com cabine ampla, mais conforto e um powertrain de alto desempenho:

Motor Cummins ISF 2,8 litros aliado à solução SCR para o pós-tratamento de gases. Sua potência chega a 160 cv e seu torque máximo é de 430 Nm. É um caminhão que confere agilidade a toda prova para as entregas urbanas que demandam maiores volumes de carga.

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo.

O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário.

O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha.

O novo material das longarinas dá mais segurança e robustez sem deixar de otimizar a capacidade de carga. A nova disposição dos reservatórios de ar facilita a manutenção e o acesso às conexões do reservatório.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida util de válvulas e componentes de freios, isso reduz o número de inspeções e intervenções / paradas no veículo e problemas de corrosão e congelamento.

A Linha passa a ter vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

Equipado com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação PROCONVE P7. Possui turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

A nova caixa de transmissão ZF S5420HD, que aumenta a robustez e durabilidade para operação urbana, passa também a fazer parte deste modelo.

O novo acionamento a cabo traz mais conforto e precisão nas trocas de marcha, diminuindo o esforço de trocas e ruído interno, com mais conforto e facilidade para o motorista que transita no ciclo urbano e rodoviário.

O conceito Advantech usa a eletrônica para trazer mais recursos ao usuário e frotista, propiciando mais segurança à aplicação como, também, proteção de embreagem impedindo a partida em 2ª marcha.

O novo material das longarinas dá mais segurança e robustez sem deixar de otimizar a capacidade de carga. A nova disposição dos reservatórios de ar facilita a manutenção e o acesso as conexões do reservatório.

O novo filtro coalescente traz mais eficiência na remoção de água no sistema de freios a ar, aumentando a vida util de válvulas e componentes de freios, isso reduz o número de inspeções e intervenções / paradas no veículo e problemas de corrosão e congelamento.

Novo painel de instrumentos que incorpora o novo design e as novas funções, como indicação de marcha, indicador de troca de filtro de combustível, além dos vidros, travas e ajuste de espelhos comandados eletricamente, melhorando o conforto e ergonomia para o motorista.

O Novo Delivery 9.170 foi desenvolvido com os mais inovadores materiais e o resultado é um modelo altamente sustentável, com peso reduzido em 10% em relação ao seu antecessor. Consequentemente, ele é mais econômico e tem maior capacidade de carga.

Seu motor é o Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, com torque máximo de 600 Nm, 165 cv de potência e transmissão manual ESO-6106.

O VW Delivery Advantech 10.160, com motorização Euro 5, chegou para complementar a linha de leves da MAN Latin America e traz importantes vantagens operacionais em relação aos seus concorrentes. Com PBT de 9.700 kg, o 10.160 tem uma capacidade de carga útil de 6.250 kg, com entre eixos de 4.300 mm, a maior do mercado.

Equipado com transmissão ZF S5-420 HD e motor Cummins ISF de 3,8 litros, maximiza a carga útil do veículo com recursos que enfatizam a durabilidade. Possui ótimo desempenho, menor nível de ruído e baixa emissão de poluentes (Proconve P-7) por meio do sistema de Redução Catalítica Seletiva – SCR.

O veículo também atende à configuração VUC (Veículo Urbano de Carga), com entre eixos de 3.300 mm.

Indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias, o novo Delivery 11.80 combina confiabilidade, robustez e o melhor desempenho da categoria.

É equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, tem torque máximo de 600 Nm, 175 cv de potência e transmissão manual ESO-6106.

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