Sobre o caminhão

MAN TGX, síntese de tecnologia e respeito ao meio ambiente. Desenvolvido para longas distâncias, apresenta alto nível de desempenho, conforto e economia. tudo isso traduzido em menores custos operacionais, maior produtividade e segurança na operação.

Detalhe das versões

  • TGX 28.440
  • TGX 29.440
  • TGX 33.440

Alto desempenho, economia e segurança. Esse extrapesado supera qualquer desafio. O MAN TGX 28.440 oferece o que há de mais avançado em transporte de cargas.Cavalo mecânico com tração 6x2 indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC.

Cabine espaçosa e requintada oferece excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Sistema de basculamento elétrico da cabine. Transmissão automatizada de 16 marchas de série proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens. Maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 70 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado.

Com essa máquina, longas distâncias vão parecer viagem de férias. O MAN TGX 29.440 suporta as diferentes condições de transporte e de estradas do país. Tão batalhador quanto você.

Cavalo mecânico com tração 6x4 equipado com eixos traseiros sem redução nos cubos indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC. Duas opções de cabine oferecem excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Amplo e silencioso, o interior do TGX proporciona ao motorista acesso ideal a um completo e ergonômico painel de instrumentos, além de itens de série, como trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo. Transmissão automatizada de 16 marchas proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens, maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixo traseiro com redução nos cubos possibilita CMT de até 80 toneladas. Ideal para o aproveitamento da legislação vigente de transporte de cargas.

A força da tecnologia alemã com a versatilidade brasileira. Qualquer carga fica leve para esse extrapesado. Linha premiada, o MAN TGX 33.440 chega para surpreender o mercado.

Cavalo mecânico com tração 6x4 equipado com eixos traseiros com redução nos cubos indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC. Duas opções de cabine oferecem excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Amplo e silencioso, o interior do TGX proporciona ao motorista acesso ideal a um completo e ergonômico painel de instrumentos, além de itens de série, como trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo. Transmissão automatizada de 16 marchas como item de série proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freio. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens, maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixo traseiro com redução nos cubos possibilita CMT de até 100 t, quando equipado com a caixa automatizada. Ideal para o transporte de cargas em situações adversas de pavimento.

Você pode se interessar por